Seja bem-vindo ao Portal LuzMG! É com muita alegria que agradecemos você pelo acesso ao nosso site!
16 de Junho de 2019
Notícias
Roubo à Agência do Sicoob/Crediluz
O autor saltou para o lado dos caixas e foi subtraindo o montante dos quatros caixas que estavam funcionando
Hoje (24/01/17) por volta das 12h40mim, a Policia Militar foi informada que a Agencia do Sicoob Crediluz, havia sido assaltada. Os meliantes chegaram ao local em um veiculo TOYOTA/COROLLA, cor prata, estacionaram em frente a agencia, três indivíduos entraram na agencia, com dois transpondo a porta giratória, e terceiro aproximou-se do local onde passa objetos metálicos, e usando de força, rompeu parte deste obstáculo e entregou uma arma de fogo tipo revolver para o outro autor que estava dentro da agência, e este anunciou o assalto.

O autor saltou para o lado dos caixas e foi subtraindo o montante dos quatros caixas que estavam funcionando. O autor que se encontrava na posse da arma, começou a lhe ameaçar um funcionário, obrigando-o a leva-lo até a tesouraria, onde foi subtraído um valor que até o fechamento do REDS, não havia sido contabilizado pela instituição financeira.

Logo após o fato os três autores se juntaram ao quarto que estava dentro do carro e evadiram no veiculo COROLLA, tomando sentido rodovia BR 262. De imediato as guarnições iniciaram o rastreamento, sendo então localizado em um canavial as margens da BR 262, próximo ao posto CAXUXA I, o veiculo COROLLA abandonado com as portas abertas. Segundo informações havia um HONDA/Civic dando cobertura, não sabendo passar a cor.

Pesquisada a placa do COROLLA, GGA7733-BELO HORIZONTE/MG, foi constatado que não havia queixa furto/roubo para o veiculo, contudo pesquisamos o chassi do referido veículo, e foi constatado que o veículo na realidade se tratava de um TOYOTA COROLLA cor prata, placa OOV5662-CONTAGEM/MG, o qual possui queixa roubo/furto, pertencente à FC CONST. E INCORPORAÇÕES Ltda., roubado na cidade de Betim no dia 13-01-17. O veiculo foi apreendido e removido para o pátio credenciado, para demais providências.
 
Fonte: Polícia Militar de Luz em 24 de Janeiro
VOCÊ É O VISITANTE N° 583778

CURTA NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES