Seja bem-vindo ao Portal LuzMG! É com muita alegria que agradecemos você pelo acesso ao nosso site!
17 de Julho de 2019
Notícias
Clique no título para visualizar os detalhes.
O encontro aconteceu no Auditório da Câmara Municipal, na noite de terça-feira (29), contou com a presença do Prefeito de Luz, Promotor de Justiça, Procuradores do Município, Secretários, Vereadores, servidores públicos, além do responsável pelo loteament
Clima úmido se torna mais um fator que contribui para a proliferação do mosquito e deve estender fase aguda da epidemia no estado
Doenças que têm o mosquito Aedes aegypti como principal vetor aumentaram consideravelmente nesta semana; oito óbitos por dengue já foram confirmados no Estado e 128 ocorrências de chikungunya são investigadas
Veículo invadiu contramão e bateu de frente com carro de passeio. Vítimas morreram no local; motorista do caminhão não teve ferimentos.
Campanha de prevenção segue até domingo (14) nas rodovias da região. Segundo PRF, radares móveis registram cerca de 20 infrações por hora.
A droga foi encontrada no final da rua Cedro, no Bairro Novo Oriente. Todo o material foi encaminhado para a delegacia de Bom Despacho.
Luz foi um dos municípios que cumpriu à risca essa determinação, e em 4 de outubro de 2015, escolheu os cinco membros, que estarão à frente do Conselho tutelar luzense, até 2019.
A Prefeitura agradece a participação da população e salienta que, foi encerrado no último dia 19 de janeiro, o prazo para a colocação dos entulhos nas ruas da cidade.
Foram apreendidos cerca de 500 maços de cigarros do Paraguai. Homem também é suspeito de usar criança para vender produto, diz PM.
Corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiro de Campos Altos. Represa fica na BR-262, no município de Córrego Danta.
Se aprovada, a medida poderia impedir, por exemplo, a candidatura dos ex-prefeitos de Luz – Agostinho Carlos Oliveira e Lucas Gontijo Guimarães.
Segundo meteorologista, há tendência de chuvas em Divinópolis e região. Granizo cobriu parte de rodovia perto de Dores do Indaía.
O rombo é decorrente de uma decisão liminar da Justiça que permitiu a um grupo de cerca de 50 grandes empresas não pagar parte dos custos que bancam subsídios ao setor elétrico.
Objetivo é combater principalmente o tráfico de drogas na região. Ação da Polícia Civil foi em conjunto com o MP e teve apoio da PM.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos entraram na agência, em horário e data ainda desconhecidos, por meio da tubulação do ar-condicionado.
VOCÊ É O VISITANTE N° 592176

CURTA NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES