Seja bem-vindo ao Portal LuzMG! É com muita alegria que agradecemos você pelo acesso ao nosso site!
19 de Maio de 2019
Notícias
Clique no título para visualizar os detalhes.
A liberação ocorre depois da concessionária ter atendido a todos os pré-requisitos exigidos pelo contrato de concessão: conclusão dos serviços iniciais
A informação foi passada pelo diretor presidente da Triunfo/Concebra, empresa responsável pelo serviço
Ele apresentou soluções possíveis, entre as quais a transposição de águas da bacia Araguaia-Tocantis.
Localizado entre os km 814+700 à 824+500, entre Uberaba e Campo Florido, este é o segundo segmento liberado aos usuários. O primeiro trecho de 5 km foi entregue no início de maio.
Mãe da vítima flagrou o menino fazendo sexo oral no suspeito. Segundo PM, o adolescente é vizinho da criança.
Luzense, Arcebispo emérito tinha 88 anos e apresentava problemas respiratórios. Velório será na Catedral Metropolitana, às 22h
Quem matar esses animais poderá ser condenado de 1 a 3 anos de detenção. A pena para quem abandonar cães e gatos será de 3 meses a 1 ano.
Mais de 500 produtores rurais, sindicalistas, e lideranças regionais, participaram da Audiência Pública, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
A Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Bem Estar Social e Habitação (SMBESH), vem atuando de forma contundente em prol das famílias luzenses
Condutor de caminhão bateu de frente com bitrem em Córrego Danta. Vítima ficou presa às ferragens; motorista do bitrem não ficou ferido.
A medida atende a uma solicitação da população luzense, no que se refere à resolução da demora na emissão de documentos de propriedade de veículos
A ponte Olegário Maciel, que liga as cidades de Luz e Lagoa da Prata via Esteios, exatamente 99 dias depois do acidente que derrubou uma de suas partes, foi liberada para o tráfego de veículos e passagem de pedestres.
Com radares portáteis, policiais buscam casos de abuso de velocidade. Objetivo é reduzir acidentes; 'Hermes II' começou na segunda-feira (23).
O famoso humorista luzense perdeu a alegria de viver e ficou doente depois que a sua amada esposa morreu. Gugu recebeu Seu Eugênio no palco e decidiu ajudá-lo!
A Missa de Acolhida e Posse, será presidida por Dom Walmor Oliveira, às 10 horas, de 14 de junho, na Catedral Nossa Senhora da Luz.
VOCÊ É O VISITANTE N° 576855

CURTA NOSSA PÁGINA E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES